Os interiores brilhantes aparecem em nosso mais recente lookbook, que destaca oito cozinhas e salas de jantar alinhadas com pisos de concreto envidraçados.
Além de sua aparência perfeita, os pisos de concreto polido são uma opção durável para cozinhar e comer espaços dentro de casa, onde as superfícies são propensas a bagunçar e derramar.
Geralmente, pisos de concreto em tons de neutralmente também oferecem versatilidade-servindo como pano de fundo que pode complementar uma variedade de materiais, tons e acabamentos.
Destacado nessa lista de projetos está uma reforma em casa terminada com pisos de concreto em tons verdes na Bélgica e uma casa quase inteiramente concreta com um interior pared-back na República Tcheca.

Casa do Plinto de Concreto, Reino Unido, pelo DGN Studio
O DGN Studio introduziu um piso de concreto afundado para maximizar a altura do teto do térreo desta casa do terraço vitoriano em Londres.
Nomeada Casa do Plinto de Concreto, a extensão procurou criar um espaço de cozinha e jantar brilhante e aberto, que é completo com pisos de concreto polido e um esquema de cores neutra.
Saiba mais sobre a Casa do Plinto de Concreto ›

Casa de sete andares, República Tcheca, de Malý Chmel
As superfícies expostas aparecem ao longo desta casa na República Tcheca, composta por pisos de concreto escalonados.
Concluído pelo estúdio local Malý Chmel, as áreas de estar no térreo da casa, refeições e cozinhas compartilham um piso de concreto polido e um acabamento de recuperação.
Saiba mais sobre a casa de sete andares ›

House Y&A, Bélgica, por Memo Architectuur
O piso de concreto polido em tons verdes une o térreo desta casa em Moetsel, Bélgica, reformada pelo arquiteto de memorando de estúdio local.
O concreto cru e os móveis de madeira trazem tons frios para o interior da casa, que é desencadeado por sotaques coloridos e plantas frondosas.
Saiba mais sobre a casa Y&A ›

Campo Atelier, Espanha, por Ibiza Interiors
O estúdio local Ibiza Interiors renovou e converteu o prédio de 200 anos de Campo Atelier em uma casa de férias em Ibiza.
Renovado como parte de um grupo de casas de hóspedes alugáveis, a estrutura de um andar foi finalizada com armários com painéis de madeira e um piso de concreto polido que se estende de um pátio externo aos espaços internos.
Saiba mais sobre Campo Atelier ›

Datum House, Reino Unido, por Dhaus
A extensão desta Maisonette vitoriana em Londres viu a expansão de seu térreo e a adição de uma clarabóia de largura total para atrair luz para o espaço.
O estúdio de arquitetura Dhaus usou pisos de concreto polido em todo o interior, que é embrulhado com painéis de carvalho.
Saiba mais sobre Datum House ›

Queen’s Park House, Reino Unido, pelo Rise Design Studio
Também em Londres, o Practice Rise Design Studio concluiu as extensões laterais e traseiras a esta casa vitoriana em Queen’s Park.
Iluminados por janelas grandes, o design viu a adição de uma cozinha e sala de jantar em plano aberto, que ficam no cenário de pisos de concreto polido e tijolos.
Saiba mais sobre o Queen’s Park House ›

Sofie, Bélgica, de Madame Architecture
O estúdio de Bruxelas, Madame Architectuur, usou concreto pigmentado em verde para criar a base para uma extensão de azulejos verdes para uma casa em Dilbeek, na Bélgica.
Em contraste com a Casa Branca existente, a base de concreto polido forma o piso para o espaço de jantar da casa e um terraço externo.
Saiba mais sobre Sofie ›

Hoj House, Reino Unido, pelo estúdio Merlin
O design escandinavo informou o design desta extensão residencial de concreto concluída pelo estúdio de prática de arquitetura Merlin.
Conectando a extensão ao jardim, o piso de concreto polido se estende de um pátio externo ao espaço de jantar, que é iluminado por uma grande abertura do telhado.